Visitas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PARCERIA NÓS PÓS/FAFIRE NO CAFÉ CULTURAL


O grupo de produção Nós Pós – Português Suave fecha parceria com a FAFIRE para a edição do dia 31 de agosto do Café Cultural, que será realizada no Espaço Pasárgada (Rua da União, 263 - Boa Vista), a partir das 17h.

O tema desta edição será "Uma prosa entre versos: Joaquim Cardozo, Mauro Mota e Mário Sette". Entre os debatedores, os escritores Luzilá Gonçalves e Everardo Norões e o professor Alexandre Furtado, coordenador e mediador do Café. O grupo Nós Pós preparou uma intervenção especial para este evento: o poeta Jorge, juntamente com o músico Arielson, fará performance de improviso relacionando-a a texto de Mário Sette; a escritora Renata Santana (finalista do Recitata 2009) fará performance de textos autorais, da escritora Luzilá Gonçalves e de Mauro Mota; o escritor Diogo Testa (um dos vencedores do Recitata 2009) apresentará textos autorais e do debatedor Everardo Norões e do homenageado Joaquim Cardozo. Ana Maria Pereira, escritora e uma das produtoras do Nós Pós, apresentará seus textos acompanhada da escritora e violoncelista Josi Guimarães e também fará performance de texto de Alexandre Furtado, mediador e coordenador do Café, juntamente com Danuza Montenegro (também membro da produção Nós Pós).

A parceria Nós Pós/FAFIRE é mais uma ótima realização voltada para o desenvolvimento e preservação da cultura pernambucana.


SERVIÇO:

Café Cultural FAFIRE com participação do projeto Nós Pós – Português Suave
Espaço Pasárgada (Rua da União, 263 - Boa Vista
31 de Agosto - A partir das 17h
Grátis
_______________________________________________________

Para quem não conhece o Nós Pós aí vai um aperitivo.

Nós Pós - Melhores Momentos de 2008

Por Alex Guterres

Nenhum comentário:

Postar um comentário