Visitas

domingo, 9 de maio de 2010

Curiosidades de domingo - por Alex Guterres

Mr. Jo Jones, O Bruce Lee das baquetas!


Confesso que sou extremamente viciado no youtube. No meu tempo livre tenho o hábito de garimpar vídeos curiosos, em sua maioria, proezas de músicos virtuosos de rock e jazz (curiosidade mórbida de um músico frustrado..), mas esse vídeo me foi enviado pelo meu irmãozinho Forllan via orkut. A banda é o Oscar Peterson Trio, oficialmente composto pelo próprio Oscar no piano, um contra-baixista e um guitarrista que eu não sei os nomes. Além deles a banda conta com o apoio de um belo naipe de metais e um baterista muito peculiar, Mr. Jo Jones. É dele a proeza! Do meio pro fim da música entitulada "C Jam Blues", o cara executa um puta solo de bateria com movimentos que lembram muito os do Bruce Lee. Vejam só que curioso!

Um comentário: